x

Configuração de entrega no Brasil

Moço eu só preciso que vocês habilitem a opção de selecionar os Estados  Brasileiros do mesmo jeito que 

vocês habilitaram os Estados do Estados Unidos:

Porque preciso configurar preços de fretes diferentes para cada Estado brasileiro .

É simples para vocês atenderem minha solicitação . A questão é SOMENTE habilitar a opção de seleção dos Estados brasileiros que já estão cadastrados na plataforma:

Não tem como cadastrar um preço único para o país inteiro pois o território do país é grande e não existe empresa de logística com preço único.

Fico no aguardo. 
826 Views
Message 1 of 3
Report
2 REPLIES 2
Square

Eu só respondeu a seu outro post, embora eu entendo da leitura deste aquele que você quer ser capaz de adicionar taxas específicas para diferentes estados brazillian. Se você gostaria de nos de acrescentar que como uma opção, por favor, postá-lo em nosso Voto a bordo de Recursos.

https://community.weebly.com/t5/Vote-on-Features/idb-p/IdeaExchange

823 Views
Message 2 of 3
Report

Well, she says in the other thread that the option to select brazilian states EXISTED before and Weebly deactivated a function VITAL to e-commerce in Brazil.

Add to that you can´t find Weebly plans in BRL and with option to pay in BOLETO, it seems Weebly is keen at throwing the brazilian market at the arms of it´s competitor, that other company which also starts with W and ends with IX.

458 Views
Message 4 of 3
Report